Paulo Gil Cardoso é Diretor Industrial, tem 49 anos, reside em Soza, é casado e pai de 3 filhos.
O Membro do Secretariado do PS Vagos, que já foi em 2013 candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Soza, volta a encabeçar a lista do Partido Socialista.
Neste mandato assumiu a função de Tesoureiro da Junta e foi responsável pela melhoria da gestão financeira, na elaboração e execução orçamentais, preservando o rigor e a transparência.
A sua prioridade foi servir as pessoas, através de um trabalho de proximidade, apoiando o preenchimento de documentação, o pagamento de pensões de outros países e evitando o pagamento de taxas administrativas para cidadãos com insuficiência económica.
A sua atuação tem contribuído de forma decisiva para a gestão global da freguesia, participando nas decisões relativas a obras, na informatização dos processos e no aperfeiçoamento das relações com colaboradores e prestadores de serviços.
Ao longo da sua vida profissional foi Gestor de Operações e Logística, Programador Informático, Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho e Formador.
É Secretário da Direção da Associação Charcos e Companhia, da qual é também membro fundador, Treinador Desportivo Grau II, Autor Literário e Musical e foi Coordenador Concelhio do Movimento Limpar Portugal em 2010.
Paulo Gil Cardoso afirma que “como as pessoas de Soza sabem, estive sempre disponível a ajudar qualquer cidadão e compreendo as dificuldades e limitações dos mais idosos e mais carenciados. Percebi que existe um trabalho imenso a ser feito nas freguesias, de forma a poderem desempenhar melhor as suas competências e estarei disponível para desenvolver esse trabalho”.
O Presidente do PS Vagos, Bruno Julião, sublinha que “o Paulo Gil Cardoso desempenhou um trabalho importante neste mandato na Junta de Soza, provando que quando o PS participa na governação das entidades autárquicas, sai beneficiado o trabalho em prol das pessoas”.
Pela Comissão Política Concelhia do PS Vagos
PS Vagos