CLÁUDIA MADEIRA CANDIDATA A PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE VAGOS E SANTO ANTÓNIO

IMG_2937.JPG

1. CLÁUDIA MADEIRA (Vagos)

Cláudia Madeira mora na vila de Vagos há mais de 20 anos. É casada e mãe de um filho.

Em termos profissionais, é assistente no ATL da Associação de Pais e Encarregados de Educação das escolas da vila de Vagos.

É atualmente Deputada da Assembleia de Freguesia, depois de já ter sido, nas eleições intercalares de 2015, a candidata do PS a Presidente desta Junta.

Apresentou algumas das propostas que foram executadas pela Junta de Freguesia como são os casos da oferta de manuais escolares, da instalação de uma máquina multibanco em Santo António, da instalação de equipamento para exercícios na Quinta do Ega, entre outras.

Está sempre envolvida na comunidade e nas várias iniciativas na freguesia, como são exemplos as participações nas Marchas Populares, no elenco da última peça do teatro Fantástico da Santa Casa da Misericórdia de Vagos, nas várias Caminhadas organizadas pela Junta, entre outras.

2. CARLA GOUVEIA (Santo António)

Em segundo lugar na lista segue-se a líder da Juventude Socialista, Carla Gouveia, da Quintã, Santo António, de 27 anos.

É Mestre em Administração e Gestão Pública. Teve experiências profissionais num Agrupamento de Escolas de Espinho e no Núcleo de Recursos Humanos do Centro Distrital da Segurança Social de Aveiro. Neste momento trabalha na área da saúde e do comércio.

É Deputada da Assembleia Municipal, onde desempenha um papel muito ativo, e é membro da Comissão Alargada da CPCJ,  por indicação daquele órgão.

É Membro do Secretariado Distrital da Juventude Socialista e membro do Secretariado Distrital do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas.

3. PS VAGOS

Bruno Julião, Presidente do PS Vagos afirma que “A Cláudia Madeira é uma candidata muito motivada para trabalhar em prol da freguesia. É hoje a Deputada mais ativa da Assembleia de Freguesia, provando que o seu compromisso com as pessoas da freguesia não se esgota no período eleitoral. Quero também sublinhar que a candidatura do PS é constituída por um grupo de mulheres e de homens, tanto de Vagos, como de Santo António. O PS aposta forte nesta candidatura, razão pela qual esta lista terá como número dois a Coordenadora da Juventude Socialista de Vagos, Carla Gouveia, para que também os jovens se sintam plenamente mobilizados e representados”.

Pela Comissão Política Concelhia do PS Vagos

PS Vagos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s