BRUNO JULIÃO REELEITO PRESIDENTE DA CONCELHIA DO PS VAGOS

Imagem

 

O PS Vagos realizou eleições para a sua Comissão Política Concelhia (CPC) no passado dia 6 de dezembro. Foi apresentada a sufrágio apenas uma lista de candidatos, liderada por Bruno Julião, que obteve 95% de votos favoráveis.

 

Os novos Estatutos do Partido Socialista determinaram a existência de eleições nas Comissões Políticas até noventa dias após as eleições autárquicas. Tratou-se, portanto, de interromper um mandato que se tornou anormalmente curto e o segundo processo eleitoral para a CPC de Vagos no último ano e meio.

 

A primeira reunião da nova Comissão Política Concelhia acontecerá ainda em dezembro e servirá para eleger o novo Secretariado Concelhio e a Mesa da Comissão Política Concelhia.

 

Assim que todo processo eleitoral esteja completo, o PS Vagos informará sobre as equipas dos vários órgãos e Coordenadores setoriais entretanto nomeados pelo Secretariado e realizará uma iniciativa de balanço e apresentação de objetivos para este novo mandato de quatro anos, que se prevê realizar no início de janeiro.

 

De acordo com Bruno Julião: “Renovou-se de forma natural a confiança numa equipa que fez política de forma séria e empenhada. O partido com maior expressão autárquica no país precisava de ser forte em Vagos e julgo que hoje somos respeitados pelo trabalho que temos vindo a realizar em prol do nosso concelho, com ideias novas e uma oposição construtiva. Em breve daremos nota do que pretendemos para o futuro”.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s