
A candidatura do PS Vagos vem repudiar, de forma veemente, os atos contínuos de vandalismo contra a sua propaganda eleitoral.
Sejam resultado da pura falta de civismo, da falta de cultura democrática ou da militância partidária fanática, estamos sempre perante atitudes que envergonham Vagos e os vaguenses. Ninguém ganha com isto.
O PS Vagos volta a apelar para que os partidos e os cidadãos assumam as suas responsabilidades. A campanha precisa de se desenvolver num ambiente sereno, de modo a ajudar os cidadãos a escolherem bem.
Neste sentido, a postura das equipas de candidatos do PS Vagos continuará a ser positiva, construtiva e a privilegiar o confronto de ideias.
PS Vagos
E pergunto… E o vandalismo que estes senhores fazem todos os dias aos portuguêses? ninguèm diz nada? – Porque, nao haja duvida, este se for, faz o mesmo. A escola cultural é a mesma… Estes Senhores politicos andam a rasgar familias com a émigraçao, ninguèm diz nada? Estes Senhores politicos mediocres que acabaram por arruinar uma economia, – ninguèm diz nada? Estes Senhores Dr que trabalham pela a saude do FMI, em detrimento dos portuguêses, – ninguem diz nada? A cultura politica em que se faz uma campanha ao estilo de um produto para lavar roupa ( mais branco nai ha!), – ninguèm diz nada. Estao a dizer” falta de cultura democratica?” se fosse num pais a serio ja estariamos todos na rua para por esta casta oligarquica para a rua, ao estilo “revolution Française” . Agora andam ai a dizer “Falta de cultura democratica” Ai sim? num pais onde ha um vice 1o ministro que nem sequer foi eleito democraticamente. Um pais em que o antigo 1o ministro (socialista) , deve um curso ao domingo? a mentir… Estragaram a vida de muitos português, agora nao estragam a paisagem de Portugal com publicidades enganosas… CM