APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA AUTÁRQUICA DO PS VAGOS

Lotação esgotada no arranque da nossa candidatura. Um bom augúrio e um sinal inequívoco da força deste movimento que quer “Mais por Vagos”. O PS Vagos exige “honestidade!” e traz “novas ideias!”

moldura

 

“Comigo, cada euro do contribuinte criará necessariamente mais desenvolvimento e bem-estar para todos” – Mário Martins (candidato do PS a Presidente da Câmara Municipal de Vagos)

MM

 

“Seremos a única candidatura em Vagos liderada por um cidadão independente.
É uma marca desta candidatura que nos orgulha, porque entendemos que os partidos não servem a comunidade se não forem organizações abertas à participação de todos. Ajudar a tornar o concelho de Vagos mais desenvolvido e mais justo não é uma luta só dos partidos, é cada vez mais um dever de todos, que, com ou sem ligações aos partidos, querem que Vagos seja um sítio melhor para viver e trabalhar” – Bruno Julião (Presidente do PS Vagos)

bj

 

“Seria de esperar que uma Câmara endividada tivesse muita obra para apresentar. Mas não só temos apenas assistido ao aumento do endividamento em Vagos, como continuamos sem perceber onde é que o dinheiro está” – Pedro Nuno Santos (Presidente da Federação de Aveiro do PS, na apresentação da nossa candidatura)

pns

 

Sobre Mário Martins, afirma Maria de Belém, Presidente do PS, são necessárias pessoas com o seu perfil, que amparem os mais frágeis e ajudem a transformar positivamente a sociedade.

mb

 

A sessão serviu ainda para apresentar as candidaturas de Carlos Maia a Presidente da Assembleia Municipal e a de Ilda Martinez à Presidência da Junta de Freguesia de Vagos e Sto. António

carlos maia ilda

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s