2013 é ano de eleições (I)

Exemplo de Amigos Para Sempre
Tudo Bons Amigos

As finanças de Vagos estão cada vez piores. Já há uma conta da Câmara penhorada. Há mais dinheiro dos contribuintes que a Câmara PSD vai entregar a um militante do PSD, cuja decisão processual foi aconselhada também por juristas do PSD. Tudo legal.

Notícia do Jornal de Notícias:

“A VAGA SGPS penhorou os saldos das contas da Câmara Municipal de Vagos (CMV) por uma dívida de meio milhão de euros. A sociedade comercial adquiriu os créditos que a empresa Licínio Ramos Lds tinha sobre a CMV, decorrentes da sentença do tribunal no processo da venda falhada de terrenos da lomba do forte velho, na Gafanha da Boa Hora, para um empreendimento turístico.
A Câmara Municipal de Vagos tem de pagar 557 mil euros, referentes à devolução da quantia entregue pela Licínio Ramos em 1990, gastos com estudos e juros desde 2009.
O edil Rui Cruz diz que “juristas contactados pela autarquia consideraram a decisão justa” e, por isso, decidiu não recorrer da sentença.
A Licínio Ramos Lda recorreu da decisão do tribunal mas só relativamente aos juros, pelo que a decisão transitou parcialmente em julgado.
A Licínio Ramos cedeu então os créditos à Vaga, que penhorou os saldos das contas da Câmara Municipal de Vagos para exigir o pagamento. Rui Cruz disse que o dinheiro “não foi executado e não causou transtornos ao normal funcionamento da CMV” e vai “contrapor com um pedido de pagamento faseado”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s